quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Súmula relata sinalizador na torcida do Flamengo e pode complicar o clube

Súmula relata sinalizador na torcida do Flamengo e pode complicar o clube

Rubro-Negro pode até perder mando de campo

O DIA
Goiás - O Flamengo saiu em vantagem no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, mas pode se complicar e ser punido. No Serra Dourada, torcedores rubro-negros acenderam um sinalizador. O árbitro Wilson Seneme paralisou a partida contra o Goiás e relatou o ocorrido na súmula. O Fla deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode até perder mando de campo.
"Informo que aos 43 minutos do 1º tempo, a torcida da equipe do C.R. Flamengo utilizou sinalizadores, sendo necessária a paralisação da partida. O jogo só foi reiniciado após os sinalizadores terem sido apagados", escreveu Seneme.
Flamengo bateu o Goiás por 2 a 1
Foto:  Divulgação
Como o jogo de volta é na quarta-feira, uma possível punição ao Flamengo prejudicaria o clube caso se classifique para a final da Copa do Brasil. Neste ano, o Corinthians foi punido com a perda de dois mandos de campo pelo mesmo motivo.
O Fla deve ser julgado com base no artigo 213: deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamentos de objetos no campo ou no local da disputa do evento desportivo). Além da perda de mando de campo, outra punição possível é uma multa.

    Nenhum comentário: