sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sandy: 'Tenho pavor de traição e de pensar em ser traída'

Sandy: 'Tenho pavor de traição e de pensar em ser traída'

Cantora participa do programa 'Eliana' e ainda afirma que jamais conseguiria trair o marido, Lucas Lima

IG
São Paulo - Sandy estará no programa “Eliana” deste domingo. A cantora gravou o quadro “Rede da fama”, onde escolheu fotos da infância e adolescência para postar na rede social, comentou notícias relacionadas a ela e deu sua opinião sobre algumas personalidades que estão em destaque na atualidade.
Durante sua participação, Sandy ainda revelou um de seus medos para a apresentadora Eliana . “Eu sou totalmente monogâmica e tenho pavor de traição, de pensar em ser traída, ou de trair meu marido. Eu jamais conseguiria fazer uma coisa dessas".
Sandy vai estar no programa da apresentadora Eliana
Foto:  Divulgação

    Tags: Sandy , Eliana , Traição

    Nenhum comentário: