quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sandro Rocha tieta Fernanda Montenegro nas filmagens de ‘Rio, Eu Te Amo’

Sandro Rocha tieta Fernanda Montenegro nas filmagens de ‘Rio, Eu Te Amo’

No episódio de Andrucha Waddington, no filme, ela interpreta uma mendiga, ele um guarda municipal

REGINA RITO
Rio - Sandro Rocha tietou Fernanda Montenegro nas filmagens de ‘Rio, Eu Te Amo’, no episódio de Andrucha Waddington — ela interpreta uma mendiga, ele um guarda municipal. O ator postou a foto em seu Instagram e escreveu:
“Olha que ouro, pessoal. Dona Fernanda e eu, em cena. Tô me sentindo”. Regina Casé, Stephan Nercessian e Hugo Carvana também participaram do filme, que faz parte da franquia ‘Cities of Love’, idealizada pelo diretor Emmanuel Benbihy, que homenageia importantes cidades ao redor do mundo.
Sandro Rocha tietou Fernanda Montenegro nas filmagens de ‘Rio, Eu Te Amo’
Foto:  Reprodução Internet

    Nenhum comentário: