sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Porto da Pedra coloca à venda fantasias de composição de alegorias

Porto da Pedra coloca à venda fantasias de composição de alegorias

Interessados podem escolher lugares em três carros

O DIA
Rio - A Unidos do Porto da Pedra está colocando fantasias de composição de alegorias à venda. Os interessados podem escolher lugares em três das quatro alegorias que a escola usará para contar a história do enredo "Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão".
Porto da Pedra está com fantasias de composição à venda
Foto:  Divulgação
A vermelho e branco de São Gonçalo já disponibilizou o figurino do abre-alas, onde estarão disponíveis 30 composições, sendo 15 masculinas e 15 femininas. A fantasia representará o minueto, tradicional baile da realeza europeia e que encantou os escravos africanos pela elegância e gestuais realizados durante sua realização.
O valor das composições desta alegoria é de R$ 600 e poderá ser parcelado até a data de entrega do figurino. O plantão de vendas funcionará às quartas-feiras, das 18h às 21h, na quadra da agremiação ou através do telefone 3707 1518.
A escola doará 100% de suas fantasias de alas para os componentes da comunidade. Para quem estiver interessado em desfilar ainda há vagas. Para tanto, basta comparecer aos ensaios que acontecem todas as quartas-feiras, às 20h na quadra de ensaios e procurar os responsáveis pelas alas da escola.
O Tigre de São Gonçalo será a quinta escola a pisar a avenida Marquês de Sapucaí, no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, em busca do título da Série A do carnaval carioca.

    Nenhum comentário: