sábado, 19 de outubro de 2013

Monique Evans deixa clínica psiquiátrica sorridente

Monique Evans deixa clínica psiquiátrica sorridente

Após 13 dias de internação, a apresentadora teve alta nesta sexta e saiu acompanhada de um amigo

IG
Monique Evans deixa clínica psiquiátrica sorridente
Foto:  Marcello Sá Barretto / Ag. News
Rio - Monique Evans passou quase duas semanas numa clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro para tratar de de distúrbios emocionais , como depressão e estresse, e deixou o local na tarde desta sexta-feira. Sorridente e bem-disposta, a apresentadora saiu acompanhada de um amigo, o coreógrafo e cabeleireiro Zé Reinaldo.
A relação com a filha, Bárbara Evans , vencedora da última edição de "A Fazenda", está um pouco estremecida porque Monique teria ficado chateado com algumas decisões da modelo ao sair do reality show. "A Bárbara visitou a mãe algumas vezes na clínica, mas prefere não comentar sobre esse assunto. Ela está em São Paulo no momento", justificou o empresário de Bárbara.
Logo após a internação, a filha se pronunciou por meio das redes sociais. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo! Vamos pedir força para Deus!!! Vai dar tudo certo amo vocês todos!", escreveu ela no Twitter da mãe. A modelo também escreveu sobre o assunto em sua página do Twitter. "Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe! Que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!", postou. "Obrigada pelas mensagens, galera. Vocês são incríveis! Tenho fé de que agora isso vai melhorar", compartilhou mais tarde em agradecimento aos fãs.
Reportagem: Nina Ramos

    Nenhum comentário: