quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mariana Rios: 'Não tem como estar 100% feliz, sempre tem pedra no sapato'

Mariana Rios: 'Não tem como estar 100% feliz, sempre tem pedra no sapato'

Durante o lançamento da novela 'Além do Horizonte', a atriz falou sobre o que tem aprendido com sua personagem na nova trama da TV Globo

IG
Rio - Intérprete de uma professora na novela "Além do Horizonte", Mariana Rios comentou o que tem aprendido com a personagem durante a festa de lançamento da nova trama da TV Globo, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (30). "É totalmente diferente de mim e de tudo que eu já fiz. É uma busca diária para fazer uma personagem que você desconhece dentro de você. A calma dela, a paciência com tudo… Eu sou muito mais agitada. É também um exercício como pessoa. Ela só está acrescentando na minha vida”, comemorou. “Ela é uma professora que veio de Minas Gerais, chegou há pouco tempo na cidade ribeirinha e começa a descobrir várias falcatruas na cidade. Ela vai atrás disso para desvendar esse mistério e muitas coisas começam a acontecer por causa disso. Ela começa a mexer com o perigo", antecipou.
Mariana Rios na festa de 'Além do Horizonte'
Foto:  Ag. News

Crianças em cena
Nas cenas, Mariana convive com muitas crianças: “Eu amo meus alunos, gente. Eu tenho umas 30 ou 40 crianças gravando comigo todos os dias e eles são maravilhosos. A gente se diverte muito nos intervalos. No começo, até achei que seria mais complicado, era muita criança. Mas no primeiro dia eu já falei que elas caíram do céu”, contou.
Sem internet
Gravando em Manaus, Mariana teve que se desconectar do mundo virtual: “Eu fui gravar lá e foi essencial para o trabalho. Eu gosto (do contato com a natureza), acho importante se desligar um pouco, ficar no meio do mato sem telefone, internet. Conhecer como vivem esses ribeirinhos foi incrível para mim, até para saber como se comportar na tela como eles”, explicou. “Fiquei 15 dias direto sem internet. No primeiro dia parecia que estava faltando alguma coisa em mim. Mas depois você esquece, se liberta. Você começa a conviver com as pessoas ao seu redor. Atualmente tem gente que conversa no jantar por WhatsApp", lamentou.
Pedra no sapato
Solteira desde o fim do noivado com o músico Di Ferrero , Mariana também disse o que pensa sobre a felicidade. “Não acredito em felicidade plena. Não tem como estar 100% feliz. Acredito em momentos de felicidade plena. Mas acho que a gente sempre tem uma pedra no sapato, sabe? Às vezes a pessoa fala que só vai ser feliz se conseguir isso, se conquistar aquilo e, quando conquista, quer sempre mais alguma coisa. Ou seja, a pedrinha no sapato está sempre ali. Acho que a gente tem que ser feliz com o que está acontecendo agora, viver com intensidade o presente, porque amanhã a gente já não sabe o que vai ser”, disse, antes de finalizar o assunto. “Felicidade é uma escolha quando você acorda. Se você já acordar de mau humor, seu dia não vai ser bom. Mas se você escolher ser feliz, vai render. Eu consigo fazer isso na maioria das vezes. Tem dias que você acorda mesmo para baixo. Mas isso é a vida do ser humano”, analisou.
Reportagem: Nina Ramos

    Nenhum comentário: