sábado, 5 de outubro de 2013

Manchester United bate o Sunderland com dois gols de jovem promessa

Manchester United bate o Sunderland com dois gols de jovem promessa

Januzaj entrou para história sendo o segundo jogador a marcar duas vezes na estréia com a camisa dos Reds Devils

O DIA
Inglaterra - Foi sofrido, com emoção, mas o Manchester United conseguiu a vitória diante do Sunderland por 2 a 1, de virada. O triunfo veio após duas rodadas seguidas amargando derrotas e serviu para aliviar um pouco a pressão sobre o técnico David Moyes. O destaque da partida foi o jovem Adnan Januzaj, que balançou as redes duas vezes, garantindo os três pontos dos Diabos Vermelhos. Com um detalhe, foi o primeiro jogo do garoto no Campeonato Inglês.
A revelação belga conseguiu uma marca histórica. Foi o segundo jogador a marcar dois gols em sua estréia como titular do Manchester United. O outro a conseguir a façanha foi o ídolo holandês Van Nistelrooy. Januzaj, que vê seu nome envolvido em especulações para vestir a camisa da Seleção Inglesa em 2015, quando irá virar cidadão britânico, possui apenas 18 anos e é a principal promessa dos Diabos Vermelhos para a temporada.
Januzaj, jovem promessa do Manchester marcou dois gols
Foto:  Reuters
Antes do garoto brilhar, o Sunderland saiu na frente no marcador, logo aos quatro minutos da primeira etapa, com Gardner e foi um pouco superior na primeira metade. Na volta para o segundo tempo, o Manchester United voltou disposto a espantar a má fase e conseguir a vitória.
O caminho para o triunfo começou quando Januzaj recebeu na entrada da área, arriscou o chute forte, marcando um bonito gol. Aos 15, ele virou o duelo. Após cruzamento, o garoto bateu de primeira, sem chances para o goleiro do Sunderland, marcando um golaço. O Sunderland buscou a reação, mas o United conseguiu segurar o placar.

    Nenhum comentário: