domingo, 13 de outubro de 2013

Leandrinho divulga nota oficial sobre vaias recebidas na HSBC Arena: 'Triste'

Leandrinho divulga nota oficial sobre vaias recebidas na HSBC Arena: 'Triste'

Jogador lamentao ocorrido na partida entre Chicago Bulls e Washington Wizards, válida pela pré temporada da NBA

O DIA
Leandrinho lamenta vaias
Foto:  Leo Marinho / Ag. News
Rio - Vaias da torcida e críticas de Oscar. A noite do último sábado foi complicada para Leandrinho. O jogador da NBA sofreu com a polêmica situação durante a partida entre Chicago Bulls e Washington Wizars, na HSBC Arena, enquanto assistia a atuação do amigo Nenê, outro alvo da situação. No entanto, neste domingo, o atleta divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido e reafirmando o desejo de defender a seleção brasileira. Confira:
“É muito triste e desgastante termos que falar sobre essas coisas que só prejudicam o basquete brasileiro, num momento que deveríamos celebrar a conquista de trazer a NBA para o Brasil. Porém, como meu nome foi citado por algumas pessoas, gostaria de esclarecer algumas coisas. Eu desejo servir minha pátria, disputando os campeonatos que a seleção brasileira participa, mas na última Copa América, infelizmente estava me recuperando de uma grave lesão de ligamento cruzado e ainda estou em fase final de reabilitação. É importante esclarecer que não pedi dispensa, pois apesar de minha lesão me apresentei à CBB, onde comprovaram que eu não possuía condições de jogo, mesmo com a vontade muito grande de estar na competição vestindo a camisa do Brasil.
Gostaria de ressaltar o respeito à todas as opiniões, mas penso que estas situações poderiam ser conduzidas de forma justa e profissional para todas as partes envolvidas. Estou à disposição para vestir a camisa da Seleção, caso a CBB e sua comissão técnica me convoque, a partir do momento que estiver totalmente recuperado da lesão que sofri. Só desejo o bem de todos, vitórias e conquistas para o basquete brasileiro”.
    Tags: Leandrinho

    Nenhum comentário: