sexta-feira, 25 de outubro de 2013

José Loreto revela que pediu Débora Nascimento em casamento

José Loreto revela que pediu Débora Nascimento em casamento

Casal participou do programa 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, e contou a novidade

IG
Rio - Juntos há pouco mais de um ano, José Loreto e Débora Nascimento revelaram que vão se casar. Durante o programa “Amor e Sexo”, de Fernanda Lima, o casal falou sobre a novidade. Fernanda brincou com o ator, questionando se ele iria casar com Débora mesmo ela sendo uma loba durante a TPM, já que a tensão pré-menstrual era o assunto da noite. “É para amenizar a TPM”, disparou Loreto, que logo beijou a noiva.
José Loreto revela que pediu Débora Nascimento em casamento
Foto:  Reprodução Vídeo
Ainda sobre o tema do programa, o ator mostrou que não se importa muito com a mudança de humor da amada nessa época do mês. “A dela é braba mesmo. O dia pode estar lindo e perfeito, que vai ter algum motivo que ela vai se irritar e transformar aquilo em uma coisa enorme. Mas todas as mulheres têm, né?”.
Também participou da atração, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa . Os quatro participaram de um game para medir a sintonia dos casais, mas os atores não se deram nada bem. “Ah Flávia, a noite hoje vai ser muito ruim. Bastante difícil!”, brincou Otaviano ao errar uma das perguntas ao lado de Flávia.
Como castigo pelos erros no jogo, Otaviano precisou pisar em ovos, fazer slackline e mergulhar de cabeça em um pote com água para comer um sapinho de gelatina com pimenta.

    Nenhum comentário: