sábado, 5 de outubro de 2013

Internada, Monique Evans diz que vai se tratar em clínica psiquiátrica

Internada, Monique Evans diz que vai se tratar em clínica psiquiátrica

Ex-modelo postou foto no hospital ao lado dos enfermeiros

O DIA
Rio - Monique Evans postou no Instagram uma foto em que aparece no hospital cercada de enfermeiros. A ex-modelo contou que vai se internar em uma clínica psiquiátrica. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu Monique na legenda da foto.
Recentemente, Bárbara Evans, filha de Monique, venceu o reality show "A Fazenda" e ganhou um prêmio de R$ 2 milhões. Bárbara prometeu dar metade do prêmio para a mãe. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, a loura desistiu de presentear Monique.
"Soube pelo Twitter que não era mais empresária dela. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a Playboy e com a Fazenda. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a Playboy e a Fazenda", disse Monique ao colunista. "Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá", completou.
Internada em hospital, Monique Evans diz que vai para uma clínica psiquiátrica
Foto:  Reprodução Internet

    Nenhum comentário: