sábado, 19 de outubro de 2013

Imprensa Que Eu Gamo antecipa o Carnaval

Imprensa Que Eu Gamo antecipa o Carnaval

Bloco faz feijoada na quadra da São Clemente com roda de samba

CARMEN LUCIA
Imprensa Que Eu Gamo em ação: bloco anima as ruas de Laranjeiras
Foto:  Publius Vergilius / Ginga Fotos
Rio - A data oficial é em março, mas o Carnaval já chegou. E os apaixonados pela festa podem comemorar: o bloco Imprensa Que Eu Gamo adianta a folia e realiza hoje, a partir das 13h30, na quadra da São Clemente, na Cidade Nova, uma feijoada regada a muita música. “Vai ser uma tarde com roda de samba, que dá sustentação ao Imprensa.
Além disso, também teremos o lançamento do calendário para o Carnaval 2014, apresentação das 200 Clementianas (primeira bateria feminina da história do Carnaval), dos compositores vencedores nos Carnavais do bloco e uma exposição com todas as camisas com as quais o Imprensa desfilou em 18 anos de vida”, enumera Ivan Accioly, um dos diretores do bloco.
Para facilitar a presença de todos, os organizadores optaram por cobrar ingressos a preços baixos. “Tanto a entrada como a feijoada custam R$ 15. A ideia é colocar no mesmo espaço pessoas que gostam do bloco e acompanharam a nossa história ao longo dos anos”, explica Ivan.
E como a folia não pode parar, o Imprensa já está preparando um megaevento para a escolha de seu samba. Diferentemente de outros anos, dessa vez, o número de comemorações será bem maior. “Sempre realizamos uma festa com os compositores para escolher o nosso samba. Ano que vem, como o Carnaval é só em março, queremos fazer mais dois encontros, um em janeiro e o outro em fevereiro. Sempre seguindo a nossa fórmula de sucesso: roda de samba e os amigos do bloco”, conclui ele.
    Tags: Bloco , Carnaval

    Nenhum comentário: