sábado, 19 de outubro de 2013

Giovanna Antonelli sobre personagem lésbica: 'Não espero criar polêmicas'

Giovanna Antonelli sobre personagem lésbica: 'Não espero criar polêmicas'

Atriz diz que sua intenção com seu próximo papel na novela 'Em Família' é passar uma boa história para as pessoas se apaixonarem

IG
Rio - Giovanna Antonelli viverá uma personagem lésbica em sua próxima novela, “Em Família”, de Manoel Carlos . Na trama, ela vai trocar o marido, vivido por Reynaldo Gianecchini , por uma mulher. O terceiro papel desse triângulo amoroso seria de Alinne Moraes, que precisou deixar o folhetim por conta de sua primeira gravidez, segundo a coluna de Vivi Mascaro.
Antonelli, Torloni, Preta Gil e famosos vão a inauguração de restaurante no Rio
Andreia Horta foi convidada para o papel, mas não pode aceitar por conta de outros compromissos profissionais . Assim, os testes para a personagem segue. Mas Giovanna garantiu que não tem nenhuma preferida, já que todas as cotadas são suas amigas e mulheres talentosas. A atriz não quis citar os nomes das atrizes.
Giovanna Antonelli vai viver uma personagem lésbica em sua próxima novela
Foto:  Ag. News
Durante o “Meus Prêmios Nick 2013”, no qual levou o troféu de Atriz Favorita pela delegada Helô, de “Salve Jorge”, ela falou sobre a trama. “Não espero criar polêmicas, mas uma boa história que vocês se apaixonem”. Antonelli ainda contou que não está em fase de preparação da personagem, foi toda a produção está focada para a primeira e segunda fase da trama. Ela, só entra na terceira.
Reportagem: Natália Eiras

    Nenhum comentário: