sábado, 5 de outubro de 2013

Em 'Amor à Vida', Pilar e Jacques devem formar um novo par

Em 'Amor à Vida', Pilar e Jacques devem formar um novo par

Matriarca passa mal e é operada pelo médico, que inicia uma aproximação

REGINA RITO
Rio - Pilar (Susana Vieira) será internada às pressas no San Magno e operada por Jacques (Julio Rocha) — que tudo indica formará par romântico com a ‘mamy poderosa’. A cirurgia será acompanhada por César (Antônio Fagundes), que a mando de Pilar será chamado por Félix (Mateus Solano). Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 24, ao chegar em casa, Félix encontra Pilar, com dores e febre alta. Desesperado, segue com a família para o hospital.
Em 'Amor à Vida', Pilar e Jacques devem formar um novo par
Foto:  Divulgação

Pilar é operada — ela estava com o apêndice quase supurado — e a cirurgia é um sucesso. Já no quarto, quando abre os olhos vê Jacques ao lado de sua cama. Sedutor, ele diz: “Como vai a minha paciente preferida?” E elogia sua beleza. Bernarda (Nathalia Timberg) a maquiou e penteou seus cabelos. Pilar fica prosa e interessada.
Mas e quem surge para estragar tudo? Aline (Vanessa Giácomo). A cínica diz que quando ligaram para César, avisando que ela estava passando mal, foi a primeira a dizer para ele ir socorrê-la: “Depois, pensei. Acho que é hora da gente fazer as pazes. Trouxe flores pra você”. Pilar: “Engula suas flores, descarada!”. A falsa chora, diz que foi lá desejar que tudo corra bem. Pilar: “Então vou te pedir um favor. Sai daqui, sua vagabunda!”. A confusão só termina quando César e Félix são chamados para intervir.
    Tags: Amor à Vida , Pilar , Félix , César , Jacques

    Nenhum comentário: