sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dilma diz que não deixa neto mexer nas coisas do Palácio da Alvorada

Dilma diz que não deixa neto mexer nas coisas do Palácio da Alvorada

'Não pode porque é do povo brasileiro', contou a presidente sobre as peripécias de Gabriel em entrevista ao Ratinho

IG
São Paulo - A presidente Dilma Rousseff falou nesta quinta-feira (3) que não deixa o neto Gabriel, de 3 anos, mexer nos objetos do Palácio da Alvorada quando a visita em sua residência oficial em Brasília e diz a ele: "Não pode porque é do povo brasileiro". E sugere que o menino brinque apenas com as coisas dela. Dilma concedeu entrevista ao apresentador de TV Ratinho, que já gravou programas com outros presidenciáveis como Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (que tenta viabilizar a Rede), além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ratinho após entrevista com a presidente Dilma
Foto:  Ricardo Stuckert / Divulgação

Dilma reforçou recentemente sua presença na mídia. Na semana passada, voltou a utilizar a sua conta no microblog Twitter , desativada desde dezembro de 2010. No retorno ao Twitter, ela desejou melhoras para o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que se machucou e foi afastado dos campos.
Em rápida entrevista, Ratinho informou que a presidente estava "muito feliz" e "muito otimista" com a situação do País "em função do que está acontecendo no pré-sal, que ela vai ter muito mais verba para a educação". De acordo com o apresentador, foi uma conversa "bem informal" e "pessoal", com ele perguntando sobre o que ela gosta, que tipo de música, o que ela faz no Palácio quando está sozinha. "Não foi uma conversa política", emendou.
A entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 7.
    Tags: Ratinho , Dilma , entrevista , neto , Gabriel

    Nenhum comentário: