sábado, 19 de outubro de 2013

Débora Falabella estreia peça sem Murilo Benício: 'Ele não conseguiu chegar'

Débora Falabella estreia peça sem Murilo Benício: 'Ele não conseguiu chegar'

Ruiva, a atriz apresentou 'Contrações' em São Paulo e contou sobre a personagem que é proibida de se relacionar com colegas de trabalho

IG
Rio - Débora Falabella estreou "Contrações", seu quarto espetáculo desde o fim da novela "Avenida Brasil", na noite dessa sexta-feira, no CCBB, em São Paulo. O namorado, o ator Murilo Benício, fez falta na plateia. "Tadinho, ele não conseguiu chegar. Ele gravou hoje (no Rio), iria sair mais cedo, mas pegou trânsito e não conseguiu chegar no aeroporto", explicou a atriz.
Débora Falabella estreia peça sem Murilo Benício: 'Ele não conseguiu chegar'
Foto:  Ag. News

Com os cabelos mais compridos e ruivos para o espetáculo, Debora abandonou de vez o estilo de sua mais famosa personagem da TV. "Coloquei um pouquinho de megahair e pintei. A Nina foi embora", diverte-se. "O visual foi uma escolha do André Cortez e Ana Vastin, que fazem a maquiagem do espetáculo, e o Wanderley Nunes realizou muitíssimo bem porque é difícil ficar ruiva assim, pensamos em até usar peruca, mas decidi pintar."
No palco, Débora vive a personagem Emma, que é obrigada por sua gerente ( Yara de Novaes ) a ler em voz alta uma cláusula de seu contrato que proíbe os funcionários qualquer relação sentimental ou sexual com outro empregado da mesma empresa. A atriz até acha graça em relação ao contraste com a sua vida pessoal, já que ela começou a namorar Murilo dentro dos sets de "Avenida".
"Eu não posso nem falar nada, né? Estou namorando um colega de trabalho. Tem empresas que tem até essa cláusula tão absurda, mas na nossa empresa nós trabalhamos com arte, temos uma relação com a empresa que também tem um trabalho artístico muito grande. Então, é muito diferente, eu tive que conversar com pessoas fora dali para saber melhor sobre isso", conta a atriz.

    Nenhum comentário: