sábado, 26 de outubro de 2013

Congresso discute traços de personalidade em Foz do Iguaçu

Congresso discute traços de personalidade em Foz do Iguaçu
O evento é aberto ao público e serão apresentados 28 trabalhos de pesquisa, sendo oito conferências, quatro mesas de debate, além de três minicursos

O DIA
Foz do Iguaçu - O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) realiza o II Congresso Internacional de Autopesquisa e VI Jornada de Autopesquisa Conscienciológica nos dias 15 a 17 de novembro, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu.

Durante os três dias do evento pesquisadores irão apresentar os resultados das pesquisas sobre traços da própria personalidade, superações pessoais conduzidas a partir da aplicabilidade do Paradigma Consciencial às percepções além dos cinco sentidos. O Congresso é aberto ao público e serão apresentados 28 trabalhos de pesquisa, sendo oito conferências, quatro mesas de debate, além de três minicursos.

O evento culmina com as comemorações do Jubileu de Prata do IIPC, após completar duas décadas e meia de trabalho nas áreas de educação e pesquisa para esclarecer a respeito da realidade fisica e extrafisica. Essa linha de atuação, além de ampliar o autoconhecimento sobre a realidade íntima, chega mais próximo da resposta das clássicas questões: Quem sou eu além do que aparento? Qual o propósito da minha vida? O que acontece após a morte?

As conferências irão trazer vários assuntos, dos mais simples aos mais avançados da conscienciologia, como por exemplo, a reciclagem íntima. Serão expostos painéis com oito temáticas como o autodesassédio, upgrade de talentos pessoais, autossuperação do autoconflito, entre outros assuntos.

Os minicursos, em média com 2 horas de duração, discutirão os temas da pacificação íntima (tática para nos mantermos emocionalmente de bem conosco mesmos), técnicas interassistenciais (como evoluímos ajudando os outros) e técnicas de rememoração (onde hipoteticamente estivemos e estudamos antes de nascer).

O IIPC é uma instituição educacional de pesquisa científica, laica, sem fins lucrativos, pacifista, universalista e independente , com sede em Foz do Iguaçu e atuante nas principais cidades do Brasil e também no exterior.

O IIPC é uma instituição educacional de pesquisa científica, laica, sem fins lucrativos, pacifista, universalista e independente , com sede em Foz do Iguaçu e atuante nas principais cidades do Brasil e também no exterior.


Tags: Congresso , Traço de personalidade , Foz do Iguaçu
Notícias Relacionadas
Decisão sobre fim do voto secreto é adiada mais uma vez
Relator Sérgio Sousa destaca que não existe mais justificativa para manter o vot...
Congresso inicia sessão para análise de vetos presidenciais
Segundo Ministra Ideli, todos as intervenções feitas pela presidenta Dilma têm '...

Dilma visita Congresso sem a companhia de líderes aliados

Na TV, Dilma diz que Mais Médicos e recursos à educação são ...

Nenhum comentário: