sábado, 19 de outubro de 2013

Com oito desfalques, Jayme de Almeida não confirma equipe que enfrenta Galo

Com oito desfalques, Jayme de Almeida não confirma equipe que enfrenta Galo

Partida pode contar com Pablo, Léo Henrique e Recife, jovens da base do Fla

O DIA
Rio - O último treino do Fla antes de enfrentar o Atlético Mineiro teve a sua primeira metade fechada para a imprensa. A equipe que joga neste fim de semana deve ser bem diferente daquela vista nas últimas partidas: ao todo são oito os jogadores que não participarão da partida. João Paulo, Samir e Cáceres estão entregues ao departamento médico. André Santos e Chicão cumprem suspensão e não jogam. Já Elias, Léo Moura e Paulinho serão poupados para a partida decisiva contra o Botafogo pela Copa do Brasil e também não enfrentam o GalO.
Desfalcado de oito jogadores, Jayme comanda treino no Fla e faz mistério sobre equipe que pega o Galo
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
O técnico Jayme de Almeida fez mistério e não confirmou a equipe que entrará em campo no jogo deste domingo. Pablo, lateral-esquerdo, viaja. Também estão relacionados os volantes Léo Henrique e Recife, da base. Digão também pode voltar a aparecer entre os titulares. González e Marcelo Moreno podem integrar a equipe, depois de ficarem afastados para cumprir a agenda de suas seleções.
Uma possível escalação contaria com Felipe, Luiz Antonio, González, Wallace e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. O jogo vale pela 30ª rodada do Brasileiro, neste domingo, às 16h, no Independência, em Brasília.
    Tags: Jayme de Almeida , Flamengo , Fla

    Nenhum comentário: