quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Com medo de envelhecer, homem de 33 anos faz plásticas para parecer com Bieber

Com medo de envelhecer, homem de 33 anos faz plásticas para parecer com Bieber

Compositor de Los Angeles já gastou mais de R$ 200 mil em cirurgias

O DIA
Estados Unidos - Um homem de 33 anos gastou mais de R$ 200 mil durante cinco anos em cirurgias plásticas para ficar parecido com Justin Bieber, seu ídolo pop. Toby Sheldon é um compositor de Los Angeles, Estados Unidos, e tem se inspirado no cantor canadense para fazer as mudanças em seu rosto.
A obsessão pela aparência começou quando ele se submeteu a um tratamento para prevenir a queda de cabelo, aos 23 anos. Mas, em 2008, quando o ídolo canadense estourou nas baladas mundiais, Sheldon decidiu intensificar a transformação.
"Quando Justin se tornou muito famoso, eu enxergava o rosto dele em todos os outdoors dos lugares. Então eu pensei: "Eu quero parecer com ele", disse.
Homem de 33 anos gasta mais de R$ 200 mil para se parecer com Justin Bieber
Foto:  Reprodução Internet
O problema de Sheldon vai além da obsessão por Bieber, o homem tem fobia de envelhecimento. Mesmo depois de vários procedimentos cirúrgicos, Sheldon afirma que ainda não atingiu seu padrão ideal e diz que ainda quer modificar mais ainda sua aparência. 
"Eu sei que há mais trabalho a ser feito, a fim de fazer uma transformação completa para que eu me torne um sósia de Justin Bieber. Meu cirurgião me sugeriu uma plástica no nariz e uma redução de mandíbula", concluiu. Ele também acrescentou, muito contente, ter sido impedido recentemente de entrar em uma loja de bebidas por conta de sua aparência muito jovem. 

    Nenhum comentário: