sábado, 5 de outubro de 2013

Bruno vai se sentir em casa na partida contra o Inter em Caxias do Sul

Bruno vai se sentir em casa na partida contra o Inter em Caxias do Sul

Jogador é natural da cidade e desapontou para o futebol no Juventude

O DIA
Rio Grande do Sul - Um jogador do Fluminense vai se sentir em casa na partida contra o Internacional, no domingo, às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Natural da cidade, o lateral-direito Bruno apareceu para o mundo do futebol jogando pelo Juventude
"Fico muito feliz por jogar na minha cidade, onde eu moro. Foi em Caxias do Sul que comecei minha carreira, espero contribuir com o Fluminense para conquistar os três pontos", disse ao site oficial do Fluminense.
Bruno vai atuar em "casa"
Foto:  Estadão Conteúdo
Para fazer da partida um verdadeiro "lar doce lar", o jogador contará com o apoio de seus familiares, que já garantiram presença no duelo de domingo.
"Minha família vai estar em peso. Fico muito feliz, mas temos de nos concentrar bastante para conseguir o nosso objetivo. Faz bastante tempo que não jogo em Caxias do Sul. Na última vez, o Juventude ainda era da série A. Talvez uns três, quatro anos atrás. Será diferente depois de tanto tempo jogar onde iniciei minha carreira. Vai ser gostoso poder treinar em e jogar na cidade", afirmo
    Tags: Bruno , Fluminense

    Nenhum comentário: