quinta-feira, 24 de outubro de 2013

'Assexuada' cria polêmica em blog na Internet

'Assexuada' cria polêmica em blog na Internet

Americana contou que não sente atração por nenhum dos dois sexos

O DIA
Estados Unidos - A psicóloga americana Julie Sondra Decker, de 35 anos, diz nunca ter sentido atração por nenhum dos dois gêneros. Assexuada convicta desde os 15 anos, a mulher contou à publicação Huffington Post,  que beijou pessoas de ambos os sexos durante a adolescência, mas que as experiências não tiveram nenhum impacto em sua sexualidade.
Em seu blog, criado para compartilhar suas experiências como assexuada, ela afirma que vem sofrendo ameaças de morte. Homens chegam a comentar que a psicóloga "precisa apenas de um bom estupro".
Atualmente, ela mora sozinha em um apartamento de dois quartos. A americana de Tampa, na Flórida, diz não ter interesse em sexo sem compromisso, namorar, nem dividir a vida com alguém, isso inclui assexuados como ela.
Americana diz ser assexuada
Foto:  Reprodução Internet
"Tenho amigos próximos, mas não quero nada além disso. Não quero encontrar outra pessoa assexuada para viver comigo. Serei feliz sendo solteira toda a minha vida", comentou.
Julie revelou que alguns amigos a beijaram à força na expectativa de "consertá-la", e que muitas pessoas dizem que ela ainda vai "acordar".

    Tags: Sexo , Assexuada , EUA , Estupro

    Nenhum comentário: