quinta-feira, 31 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Félix será desmascarado por César diante da família

'Amor à Vida': Félix será desmascarado por César diante da família

O médico contará que foi o filho quem jogou Paulinha na caçamba de lixo no dia em que ela nasceu

REGINA RITO
'Amor à Vida': Félix será desmascarado por César diante da família
Foto:  Divulgação
Rio - Chegou a hora da verdade. Em ‘Amor à Vida’, dia 18, Félix (Mateus Solano) será desmascarado por César (Antônio Fagundes) diante da família. O médico contará que foi o filho quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo no dia em que ela nasceu. Bruno (Malvino Salvador), que ajudou o sogro a juntar as testemunhas, chama Márcia (Elizabeth Savalla), que fez o parto, e Efigênio (Gláucio Gomes), dono do bar onde Paloma deu à luz. A ex-chacrete (ela chama Félix de ‘meu menininho’, sem conseguir se explicar) diz que o homem que viu naquele dia era elegante, mas baixinho e grisalho. Efigênio afirma que Félix esteve no local à procura de uma mulher loura e grávida. 
O vilão debocha até César mostrar o exame de datiloscopia, provando que na echarpe de Paloma, suja de sangue, onde Paulinha estava enrolada, foram encontradas digitais dele. O vilão assume:“Joguei, sim. Entrei naquele banheiro e achei que você estava morta. Então pensei: vai ficar essa herdeira. E meu pai, que te adora, ia cair de amores por essa menina e eu ia ficar de fora, mais uma vez.” Paloma parte para cima dele, o estapeia e grita: “Eu te odeio!”
O monstro se justifica. Diz que teve raiva de Paulinha, por que ela ia tomar tudo dele e fez tudo com o ódio de um menino rejeitado. Ainda revela que queria que Paloma tivesse ido embora para longe com Ninho (Juliano Cazarré), por isso os ajudou e mandaria dinheiro, sempre, para ela não ficar entre ele e César. Paloma afirma que tem horror ao irmão e não quer que ele se aproxime dela nunca mais.
Bruno pergunta a César se ele chamará a polícia. O médico acha melhor não, para evitar um grande escândalo envolvendo o Hospital San Magno. Ao se despedir, Paloma encara Félix e afirma: “Por nada no mundo desejaria ser uma criatura que vive num mundo tão escuro quanto você. Você fala de amor, mas você fede! Cheira mal!”

    Nenhum comentário: