sábado, 19 de outubro de 2013

'Amor à Vida': César ganha aliadas para se vingar de Félix

'Amor à Vida': César ganha aliadas para se vingar de Félix

Personagem de Antônio Fagundes quer confirmar dono do bar onde Paloma deu à luz Paulinha que o filho esteve no local naquela data

REGINA RITO
Rio - Simone (Vera Zimmermann) tentará se vingar de Félix (Mateus Solano), mas não consegue. A pedido de César (Antônio Fagundes) — que quer confirmar com Efigênio (Gláucio Gomes), dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz Paulinha (Klara Castanho), que o filho esteve no local naquela data —, ela tira várias fotos dele em uma reunião movimentada no San Magno. Mas, ao ficarem a sós, o vilão pede que Simone lhe entregue o celular e deleta todos os cliques.
Simone e Aline ajudam César a provar que Félix estava no bar onde Palome teve sua filha
Foto:  Divulgação
Frustrada, ela avisa a César que comenta com Aline (Vanessa Giácomo). Imediatamente, a espertinha se oferece para executar o trabalho. E, de peruca loura — como já havia feito outra vez para provar a Edith (Bárbara Paz) que Félix era gay —, ela vai à luta. Com a ajuda de Simone, que a avisa quando Félix está de saída para encontrar Anjinho (Lucas Malvacini), Aline vai ao restaurante onde o casal está e faz várias fotos.
Ao voltar para casa, mostra o material para o marido, que liga para Bruno (Malvino Salvador) e pede que ele leve a máquina para Efigênio (Gláucio Gomes) confirmar se foi Félix quem esteve em seu bar no dia do nascimento de Paulinha. Bruno chama Márcia (Elizabeth Savalla) e juntos eles procuram o evangélico para confirmar a suspeita. Se tudo ficar provado, Félix pode ir parar atrás das grades e César recuperar a presidência do San Magno.
    Tags: Novela , Amor à Vida

    Nenhum comentário: