sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ainda sem Oswaldo, Botafogo conta com retorno de Lucas aos treinos

Ainda sem Oswaldo, Botafogo conta com retorno de Lucas aos treinos

Treinador ainda é dúvida no banco de reservas para próximo jogo do Glorioso

O DIA
Rio - Desde que acabou passando mal após o jogo do Botafogo no último final de semana, Oswaldo de Oliveira ainda não tem presença confirmada para o próximo jogo do Botafogo. Nesta sexta-feira, o treinador alvinegro chegou a ir até o Engenhão, mas não comandou os treinos da equipe, que seguem sob o domínio de seus auxiliares. No entanto, se sobre Oswaldo a notícia ainda não é das melhores, o lado positivo fica por conta do lateral direito Lucas, que retornou aos treinos nesta manhã.
Lucas volta aos treinos com bola
Foto:  Divulgação
Sob os olhares de Jair Ventura, Luiz Alberto e Eduardo Hungaro, Lucas foi a maior surpresa nas atividades do Glorioso. Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, que fraturou no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o jogador foi a campo pela primeira vez para participar de um treino com bola. Nas últimas semanas, o atleta chegou a comparecer no gramdo, mas só realizou atividades específicas.
Mesmo com o retorno, Lucas segue fora da equipe alvinegra, que tem Edilson e Gilberto como opções para a lateral. O próximo desafio do Botafogo é contra o Flamengo, às 16h deste domingo, no Maracanã.
    Tags: Botafogo , Treino , Lucas , Oswaldo

    Nenhum comentário: