quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Zeca Camargo poderá substituir André Marques no 'Vídeo Show'

Zeca Camargo poderá substituir André Marques no 'Vídeo Show'

Diretor da atração fez o convite ao apresentador do 'Fantástico' para completar a série de mudanças do programa

IG
Rio - A Globo faz uma série de mudanças na estrutura do "Vídeo Show" desde junho deste ano, quando Ricardo Waddington assumiu o cargo de diretor da atração no lugar de Boninho, que agora dirige o "Caldeirão do Huck".
Zeca Camargo deverá substituir André Marques no 'Vídeo Show'
Foto:  Ag. News

Além das alterações de cenário, o diretor quer também mudar os apresentadores. "O Vídeo Show está passando por uma reformulação, como já está sendo visto no ar. Isso faz parte da dinâmica do nosso negócio – inquietação constante e cuidar sempre dos nossos principais programas e talentos. Ricardo Waddington fez um convite ao Zeca (Camargo). Estamos avaliando o projeto e o convite, pois uma movimentação desta envolve várias áreas da casa", falou a assessoria de comunicação da emissora por meio de um comunicado.
Atualmente, Zeca Camargo apresenta o "Fantástico" ao lado de Renata Ceribelli e de Tadeu Schmidt. Com o convite, o quadro de apresentadores do dominical também precisa ser modificado.
Recentemente, André Marques saiu da bancada do "Vídeo Show" e alegou ter pedido o desligamento do programa para "cuidar da saúde e emagrecer", conforme o colunista Leo Dias havia adiantado em sua coluna no começo desta semana.

    Nenhum comentário: