quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vila: Confira clipe do samba de Arlindo Cruz e André Diniz

Vila: Confira clipe do samba de Arlindo Cruz e André Diniz

Cantor Pedro Luiz também está no concurso com Tunico da Vila e a atriz Suzana Pires. Mart'nália aparece em outra parceria

O DIA
Rio - Campeão 13 vezes da disputa na Vila Isabel, André Diniz está novamente na briga rumo ao Carnaval 2014. A parceria, que tem o craque Arlindo Cruz de novo, conta também com Evandro Bocão, Arthur das Ferragens e Professor Wladimir. Para divulgar a composição, o grupo lançou um clipe feito em estúdio e colocou no YouTube.
A grande final acontece no dia 12 de outubro. O enredo de 2014 é "Retratos de um Brasil plural", tema que terá o desenvolvimento do carnavalesco Cid Carvalho. A escola será a terceira a pisar na Avenida na segunda-feira.
Vídeo:  Samba de Arlindo Cruz, André Diniz e Bocão

O cantor Pedro Luis também está no concurso em parceria com Tunico da Vila, a atriz Suzana Pires e Thales Nunes. A cantora Mart´nália aparece em composição feita com Guilherme Salgueiro, Dalton Cunha, Raoni Ventapane e Walace Professor.
Os sambas de Eduardo Katata, Adelson, Carlinhos do Peixe, Luiz Coelho e ainda o de Machadinho, Mauro Guerreiro e Miltinho Amatuzzi completam a lista de concorrentes.
Pedro Luiz e Arlindo Cruz estão disputando samba na Vila em parcerias diferentes
Foto:  Fernando Azevedo / Divulgação


    Nenhum comentário: