sábado, 7 de setembro de 2013

Vasco tem, em casa, as soluções para os problemas

Vasco tem, em casa, as soluções para os problemas

Dorival Júnior aposta em Marlone, Willie e Dakson para substituírem as peças perdidas no time

DIEGO LOPES
Rio - A vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, quinta-feira, na Arena Pernambuco, deu ao torcedor do Vasco a certeza de que pode confiar nas apostas do técnico Dorival Júnior. Depois de perder alguns jogadores titulares e não ter peças de reposição contratadas, o treinador consegue aos poucos reorganizar o time com soluções caseiras como Marlone, Willie e Dakson, que se destacaram nos últimos jogos e encheram de esperança a torcida vascaína.
Autor de dois gols contra o Náutico, Marlone vem se encaixando, aos poucos, ao time e fazendo a torcida superar a saída de Eder Luis. Para o jovem atacante, o Vasco conta com bons jogadores e se conseguir emplacar uma boa sequência de vitórias, pode buscar algo maior no fim do ano.
“A gente tem que estar com esse pensamento, independentemente de estar pronto ou não. Nós temos time pra isso, basta a gente se fechar como o grupo e ir em busca de algo maior”, afirmou Marlone.
Dorival confia nos jovens do Vasco
Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Destaque do Vasco nas últimas duas rodadas, o jovem Willie, marcou dois gols contra o Cruzeiro e um contra o Náutico, também tem conquistado o seu espaço no time. Titular na última partida, o meia permaneceu em campo, enquanto os experientes Pedro Ken e Wendel foram sacados.Dado como dúvida para a contra o Atlético-PR, domingo, em São Januário, por causa de uma pancada na perna direita, Willie garantiu está bem. “Foi só uma pancada de leve. Está tudo bem”, disse Willie.
Com duas belas assistências no jogo contra o Náutico, Dakson é outra aposta que vem correspondendo. Confiante após fazer boas atuações, o meia aguarda uma chance entre os titulares: “Pude contribuir para a vitória, independentemente de quem entra ou sai, trabalho para conquistar o meu espaço”.
No domingo, Dorival pode fazer uma nova aposta. Sem Abuda, suspenso, o técnico deve escalar o volante Baiano, de 21 anos. “A tendência realmente é a estreia do Baiano, mas não descarto outra opção, como o Fillipe Soutto” afirmou o treinador vascaíno.
    Tags: Vasco , Dorival , Marlone

    Nenhum comentário: