sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Reality ‘Famoso Quem?’ vai escolher a melhor imitação musical do Brasil

Reality ‘Famoso Quem?’ vai escolher a melhor imitação musical do Brasil

'Cheguei a gravar um CD. Mas não é minha praia. Não gosto', revela Thammy Miranda, que será repórter no programa

RODRIGO CABRAL
Rio - Elvis Presley não morreu. Nem Raul Seixas. Muito menos Michael Jackson. É que os trejeitos, a voz e a obra de grandes ídolos da música são imortalizados por covers dos quatro cantos do país. Agora, o show é todo deles: o reality show de imitações musicais ‘Famoso Quem?’ estreia amanhã, às 22h15, no SBT.
Marcelo Boffat, Bruna Tang, Thammy, Diego Ramiro, Lola e Paulinho vão atuar no reality
Foto:  Divulgação

E quem vai ajudar o telespectador a conhecer um pouco mais da vida dos ‘astros’ é Thammy Miranda, que será a repórter do programa. Ela, aliás, já andou perambulando pelo mundo da música.
“Cheguei a gravar um CD (chamado ‘Lindo Anjo’, de 2001). Mas não é minha praia. Não gosto. Afinadinha até que sou, mas cantar não me dá o mesmo tesão que atuar ou ser repórter”, conta ela, que entrou na pele da personagem Joyce em ‘Salve Jorge’, da Globo.
Quatro candidatos se apresentam a cada programa. Eles, que disputam prêmio de R$ 5 mil em barras de ouro, precisam passar pelo crivo do júri formado pelo produtor Diego Ramiro, a DJ Bruna Tang e o humorista Paulinho Serra.
Os escolhidos vão receber treinamento do especialista vocal e cênico Marcelo Boffat e da especialista em dança Lola Melnick. No final da temporada, os vencedores de cada edição voltam ao palco para disputar um carro zero quilômetro. “Temos covers de muitos artistas novos como a Anitta, mas também lendas como Janis Joplin”, explica Paulinho. “Se eu tivesse que fazer um cover, escolheria o Rodrigo Amarante. Só preciso colocar uma camisa quadriculada e uma peruca!”, diverte-se Paulinho, já cantarolando os versos de ‘O Vento’, dos Los Hermanos.

    Nenhum comentário: