sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novo garçom, Edilson comemora bom momento no Botafogo

Novo garçom, Edilson comemora bom momento no Botafogo

Lateral participou dos últimos dois gols do Alvinegro no Brasileirão

BERNARDO ARGENTO
Rio - O Lateral-direito Edilson vive uma boa fase no Botafogo. O jogador vem se firmando na posição, e deu bonita assintência para o belo gol do atacante Hyuri contra o Corinthians, na vitória sobre 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta alvinegro comentou a jogada.
Edilson vive boa sequência como titular no Glorioso
Foto:  Divulgação
"Foi um belo passe, acho que se ele não tivesse feito o movimento certo, a bola não seria perfeita, e ele não teria feito o gol. Fiquei feliz de ter acertado o passe, na maneira que foi no final, e pela importância do jogo. No contexto geral, acho que foi um lance perfeito", afirmou.
Edilson ainda se mostrou focado para o próximo confronto diante do Santos, na próxima rodada. O jogador não quis saber se a equipe paulista vai estar cansada devido a maratona de três jogos em uma semana e destacou que o Alvinegro vai buscar a vitória no seu estilo de jogo.
"Eu acho que é muito difícil jogar três jogos em uma seamana só, como o Santos vai fazer, mas a gente tem que pensar na nossa recuperação, no nosso pós jogo, no nosso descanso, tentar tirar proveito, no nosso estilo de jogo, tocando bastante a bola e marcando em cima. É um jogo importantíssimo também para colar no cruzeiro, não deixar distanciar. Com o descanso não ou deles, nós vamos estar bem e isso é mais importante", concluiu.
    Tags: Edilson , Botafogo

    Nenhum comentário: