sábado, 7 de setembro de 2013

Neymar dá susto em treino da seleção e Ramires substitui Oscar no time titular

Neymar dá susto em treino da seleção e Ramires substitui Oscar no time titular

Atacante do Barcelona torceu o pé direito, ficou alguns minutos fora, mas voltou à atividade. Meia do Chelsea, que se machucou no dia anterior, ficou no hotel

IG
Brasília - Pelo segundo dia seguido, a seleção brasileira passou susto em treinamento antes do amistoso contra a Austrália, neste sábado, em Brasília. A preocupação da vez foi com Neymar.
Durante o aquecimento no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira, o atacante participava de uma roda de bobinho quando pisou em falso e torceu o tornozelo direito. Após alguns minutos no chão, tirou chuteira e meião e deixou o campo para ser atendido pelo médico Rodrigo Lasmar. Em seguida, Neymar colocou uma proteção no local e voltou à atividade.
Neymar dá susto em treino da Seleção
Foto:  Divulgação
A cena lembrou o susto dado por Oscar na quinta-feira , quando ele também torceu o tornozelo direito. A situação do meia do Chelsea, no entanto, inspira mais cuidados, já que ele nem participou do treino desta sexta-feira. O departamento médico da seleção optou por deixá-lo no hotel fazendo tratamento.
Na dúvida se terá Oscar para encarar os australianos , o técnico Luiz Felipe Scolari escalou Ramires para substituir seu companheiro no Chelsea no treino tático desta sexta. Ele desempenhou papel mais avançado, ajudando na armação, posição pela qual já atuou pelo Cruzeiro e pelo próprio time inglês.
Brasil e Austrália se enfrentam às 16h15 (de Brasília) deste sábado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A provável escalação da seleção é: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Bernard, Neymar e Jô.
    Tags: Brasil , Treino

    Nenhum comentário: