quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mesmo aposentado, Deco recebe suspensão de um ano

Mesmo aposentado, Deco recebe suspensão de um ano

Apoiador foi julgado e punido pelo STJD

O DIA
Rio - A aposentadoria anunciada por Deco, no último mês, não impediu o atleta de receber uma punição pelo STJD. O luso-brasileiro foi julgado e suspenso por um ano por utilizar assubstâncias hidroclorotiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e carboxi-tamoxifeno (metabólico do tamoxifeno), presentes em vitaminas de farmácia de manipulação, e que são consideradas doping. O exame do ex-jogador deu positivo na partida entre Fluminense e Boavista, no Carioca.
Aposentado, Deco recebe punição
Foto:  Divulgação
Deco não esteve presente no julgamento, que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Por conta disso, o processo foi mais acelerado do que o comum. O ex-jogador teve a punição votada por unanimidade.
A punição recebida por Deco foi a mesma de Carlos Alberto. O ex-jogador do Vasco também foi pego no exame antidoping com o uso de substâncias semelhantes, que são mascarantes de outras substâncias que aumentam o rendimento. Em ambos os casos, os atletas foram julgados pelo STJ-RJ e não pegaram punições pesadas.
    Tags: Deco , Fluminense

    Nenhum comentário: