quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jomar admite dificuldade em marcar Walter, mas diz que manteve a calma

Jomar admite dificuldade em marcar Walter, mas diz que manteve a calma

Apesar da derrota de 2 a 1 para o Goiás, jogador classificou resultado como bom

O DIA
Rio - Coube a Jomar a árdua tarefa de marcar o atacante Walter, destaque do Esmeraldino, na partida da última quarta-feira, contra o Goiás. jovem falou sobre a dificuldade de marcar um dos maiores jogadores deste Brasileiro.
"Realmente, é muito difícil marcar o Walter. Ele ficou tentando usar a experiência, conversando bastante comigo, tentando me botar para baixo e me intimidar. Mas foi tudo tranquilo. Infelizmente não saímos com a vitória, mas o resultado foi bom", disse ele.
Jomar destacou dificuldade de marcar Walter, maior destaque Esmeraldino
Foto:  Divulgação
Apesar da indignação da torcida cruzmaltina com a sequência de jogos do Vasco, Jomar não foi o único jogador que acredita que a derrota de 2 a 1 foi um bom resultado. O lateral-dreito Fagner engrossou o coro.
"Na Copa do Brasil é importante fazer gol fora de casa. E apesar da derrota, a gente sabe que uma vitória simples nos dá a classificação. O time fez 90 minutos de uma maneira boa, o que não vinha acontecendo e temos de manter isso agora para voltar a vencer no (Campeonato) Brasileiro", disse ele, otimista.
O Vasco entra em campo no próximo domingo contra o Bahia, no Fonte Nova, em jogo válido pela 24ª rodada no Brasileirão. A vitória é essencial para que o Gigante da Colina possa tentar se recuperar da 18ª colocação que amarga na tabela. Pela Copa do Brasil, o time volta a enfrentar o Goiás em 24 de outubro, em São Januário, pelo jogo da volta das quartas de final.
    Tags: Jomar , Vasco

    Nenhum comentário: