quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jean deve ser o próximo reforço de Vanderlei Luxemburgo

Jean deve ser o próximo reforço de Vanderlei Luxemburgo

Volante está perto de retorno ao Fluminense

MARCELO BERTOLDO
Rio - Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, Jean deve ser o próximo ‘reforço’ do Fluminense na sequência do Brasileiro. Desfalque nas últimas seis rodadas, o volante iniciou esta semana o processo de transição da fisioterapia para os treinos físicos e aumentou a expectativa da comissão técnica.
Jean, próximo de voltar ao Flu
Foto:  Divulgação
A previsão inicial era de que o camisa 7 ficasse pelo menos 40 dias afastado. Ele respondeu bem as três primeiras semanas de tratamento e deve voltar a treinar com bola nos próximos dias. Apesar da cautela, existe a chance de Jean ser relacionado para o confronto com o Goiás, dia 28, no Serra Dourada.
Vanderlei Luxemburgo tem encontrado dificuldade para preencher a brecha deixada por Jean. Reserva imediato, Diguinho também se machucou e voltou a ser opção na partida contra o Criciúma. Willian ganhou espaço, mas, como caiu de produção, acabou perdendo a posição para Fábio Braga. Jogador de seleção brasileira, Jean é uma peça que tem feito falta no esquema de Luxemburgo.
FRED
O camisa 9 tem realizado tratamento intensivo no departamento médico tricolor para acelerar o processo de recuperação de um grave estiramento na coxa esquerda. Apesar do prazo inicial de pelo menos três meses de recuperação, o médico Victor Favilla não descarta a volta de Fred antes da data especulada.
Digão, que também sofreu uma lesão muscular na coxa direita, apresenta um quadro mais positivo e deverá voltar a trabalhar com bola na próxima semana. Até a lesão, o zagueiro vinha formando a dupla titular ao lado de Gum.
    Tags: Fluminense , Jean

    Nenhum comentário: