sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Império Serrano escolhe samba neste sábado

Império Serrano escolhe samba neste sábado

Enredo de 2014 vai homenagear a cidade de Angra dos Reis

O DIA
Rio - Após mais de um mês de disputa acirrada, o Império Serrano vai escolher, neste sábado, o samba oficial para o Carnaval 2014. O enredo é sobre a cidade de Angra com os Reis e será desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves. A prefeita da cidade da Costa Verde, Conceição Rabha, foi convidada para prestigiar a finalíssima.
Para a grande festa, a escola preparou algumas novidades. As parcerias se apresentarão no Palco Dona Ivone Lara por 10 minutos para entreter o público e ensaiar suas torcidas. Todos estarão acompanhados pelo talentoso grupo Samba de Esquina. Por volta das 21h, as composições voltam ao palco. O resultado será anunciado no início da madrugada.
Império Serrano vai escolher samba neste sábado
Foto:  Divulgação

Mais uma inovação será o Voto da Nação, em que o público poderá interagir na escolha do samba. A verde e branco disponibilizará 400 adesivos para venda e para cada um vendido será fornecido um cupom. A parceria que tiver mais votos contabilizará o primeiro da contagem geral, e o mesmo servirá de critério de desempate.
A apuração ocorrerá no palco com a presença de todo o corpo de jurados que irá depositar um envelope com seu voto em uma urna transparente.
Samba no Sul
O samba que ficar em segundo lugar será o hino do GRES Império Serrano de Uruguaiana, que desfila no Carnaval da cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul duas semanas após o Carnaval do Rio.
A abertura será realizada pelo Samba de Esquina, que receberá grandes personalidades do samba, intérpretes de coirmãs e convidados especiais como Wilson das Neves. A programaçãocomeçará a partir das 13h. Será servido um risoto imperial com tempero especial da czinha da Tia Néia, além da variedade de caldos e petiscos.
A quadra fica na Av. Ministro Edgard Romero, 114. Os ingressos custam R$ 10 até às 16h30. Depois desse horário, sairá por R$ 15. os sócios em dia terão entrada gratuita. 
Mais informações pelo telefone: 2450-2711 / 2450-2087.
Confira a ordem de apresentação das parcerias
- Paulo Samara, Beto BR, Carlos Sena, Mario Teixeira & Wagner
- Lucas Donato, Thayan Mina, Gabriel Sorriso, Gilsou Souza, André K., Valdair Bittencourt, Fernando Javally, Edson Cruz, Ronaldo Torres & Dona Sônia
- Dudu Nobre, Da Silva, Fábio Costa, De Araújo, Fred Camacho, Kiko Ribeiro, Robson Moratelli, Marcelo Martins & Russo
- Paulinho Valença, Henrique Hoffmann, Popeye, Filipe Araújo, Victor Alves, Tião Pinheiro, Juliano Centeno & Beto do Império

    Nenhum comentário: