sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Evento sobre jornalismo esportivo é destaque em Santa Tereza, em outubro

Evento sobre jornalismo esportivo é destaque em Santa Tereza, em outubro

Jornalista Rica Perrone será palestrante de curso

O DIA
Rio - O futebol é uma das principais paixões dos brasileiros. Discuti-lo é algo muito comum em todos os lugares. Porém, no próximo dia 02 de outubro, o esporte bretão será assunto exclusivo em um evento em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Evento vai acontecer em Santa Tereza
Foto:  Divulgação
O curso ‘Futebol e Jornalismo: Uma visão da arquibancada’ será promovido pela Neotrip Brasil , em parceria com a Liga Experimental - comunidade de empreendedores criativos de Santa Teresa e contará com a presença do famoso jornalista esportivo Rica Perrone.
O objetivo do curso é auxiliar alunos para descobrir novos caminhos no jornalismo esportivo e claro promover um debate irreverente sobre o futebol. O evento será realizado a partir das 18 horas, no espaço da Liga de Conteúdo, auditório de debates e discussões da Liga Experimental, na Rua Progresso 67.
Depois, os participantes poderão assistir ao "Clássico Vovô", entre Fluminense x Botafogo, às 21 horas pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro com os comentários do Rica Perrone. Para participar é necessário se inscrever pelo e -mail contato@neotripbrasil.com ou então pelo telefone de contato: 0(21) 3233 0412. O valor do ingresso para o curso é de R$250, 00.

    Nenhum comentário: