sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Esmaltes Beauty Color Turma da Mônica A Beauty Color anunciou o lançamento de uma coleção de esmaltes inspirada na Turma da Mônica Jovem para conquistar o público teen.

Beauty Color, uma das principais marcas de beleza, está se preparando para o lançamento de uma coleção de esmaltes inspirada na Turma da Mônica Jovem.
654360 Esmaltes Beauty Color Turma da Mônica 1 Esmaltes Beauty Color Turma da MônicaA Beauty Color vai lançar uma linha de esmaltes inspirada na Turma da Mônica. (Foto:Divulgação)
A nova linha de produtos da Beauty Color tem como objetivo comemorar os 50 anos da história de Maurício de Souza. Os esmaltes foram apresentados oficialmente na nona edição da Beauty Fair, uma das maiores feiras do segmento de beleza.

OS ESMALTES DA TURMA DA MÔNICA

É a primeira vez que a Beauty Color faz uma parceria com Maurício de Sousa Produções. Os responsáveis pela coleção estão tomando vários cuidados para que tudo saia perfeito, desde a escolha das cores até o desenvolvimento das embalagens.
coleção de esmaltes Turma da Mônica tem uma linguagem bem jovem e descontraída, por isso tem tudo para conquistar principalmente as adolescentes. A identidade visual é bem colorida, sendo inspirada no universo dos HQs e no movimento Pop Art.
linha de esmaltes Turma da Mônica é composta por sete cores marcantes, são elas: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali (Amarelo), Cebolinha (Verde), Carminha Frufru (Dourado), Dona da Rua (Vermelho Cintilante) e Melancia (Pink). Os cincos primeiros esmaltes foram batizados com os nomes dos personagens. Já o sexto item da coleção valorizou a apelido da protagonista e o sétimo trouxe a tona o símbolo da personagem Magali.
654360 Esmaltes Beauty Color Turma da Mônica Esmaltes Beauty Color Turma da MônicaA nova coleção é composta por 7 cores. (Foto:Divulgação)
  
De acordo com Amaury Daguano, gerente de Marketing da Beauty Color, a escolha da Turma da Mônica Jovem para montar a coleção de esmaltes foi uma estratégia para chamar atenção do público teen. Ele considerou os personagens criados por Maurício de Sousa como verdadeiros ícones da adolescência brasileira.
Os esmaltes Turma da Mônica Jovem da Beauty Color estarão disponíveis à venda nas lojas de cosméticos, supermercados e farmácias a partir do mês de outubro. O preço do produto ainda não foi divulgado pela empresa.
A Beauty Color já aparece entre as quatro primeiras marcas de esmaltes do país. Os seus produtos são modernos, possuem longa duração, cor intensa, secagem rápida e valorizam as principais tendências de cada temporada. Atualmente, a Beauty Color está investindo na coleção Estrelas do Mar.

A TURMA DA MÔNICA JOVEM JÁ TEM ESMALTES

654360 Esmaltes Beauty Color Turma da Mônica 2 Esmaltes Beauty Color Turma da MônicaA Turma da Mônica Jovem já inspirou outra coleção de esmaltes. (Foto:Divulgação)
Não é a primeira vez que a Turma da Mônica Jovem inspira uma coleção de esmaltes. A marca Mereje tem uma linha de esmaltes metálicos baseada na história de Maurício de Sousa. As cinco cores são: Electra (roxo), Polaris (rosa), Bétria (preto), Adhana (Cinza azulado) e Pollux (verde). As personagens Magali e Mônica estampam as embalagens.

Nenhum comentário: