sábado, 7 de setembro de 2013

Durante programa, Silvio Santos fala sobre selinho que deu em Gilberto Gil

Durante programa, Silvio Santos fala sobre selinho que deu em Gilberto Gil

Nelson Rubens foi quem relembrou o fato: 'Em anos bissextos, eu saio do armário', brincou Silvio

O DIA
Rio - Silvio Santos foi o primeiro homem a dar um selinho em outro na TV brasileira. Essa história antiga foi trazida à tona por Nelson Rubens durante sua participação no programa "Jogo das 3 Pistas", que vai ao ar neste domingo. Na atração, o fofoqueiro foi provocado pelo dono do SBT e não deixou barato.
'Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário', disse
Foto:  Reprodução

"Nelson Rubens... Ele existe ainda? Ainda tá vivo com aquela língua, ele não se envenenou? Então tem que mandar matar!" brincou Silvio Santos. Nelson Rubens respondeu o amigo à altura. "Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos!", disse Nelson fazendo menção ao selinho que Silvio deu durante o programa Teleton no ano de 2001.
"Não é possível... Era cantor?", tentou despistar Silvio. Nelson deu pistas. "É cantor, é baiano...". "Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", brincou Silvio. Em seguida Nelson Rubens fez mais uma piadinha. "É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas".
"Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra?", perguntou Silvio. "Ah, eu assopro né... É melhor assoprar, se tiver quente já dá uma refrescada."

    Nenhum comentário: