sábado, 14 de setembro de 2013

Coluna do Servidor: Regra para casa própria no Porto Maravilha é alterada

Coluna do Servidor: Regra para casa própria no Porto Maravilha é alterada

Cadastro terminou ontem e superou o número de 10 mil inscritos aptos a participar do sorteio

ALESSANDRA HORTO
Rio - O Previ-Rio alterou a metodologia do sorteio que acontece neste sábado e vai estabelecer a ordem de preferência na escolha das mil unidades do empreendimento Porto Vida Residencial oferecido exclusivamente a servidores ativos e aposentados da prefeitura. O cadastro terminou ontem e superou o número de 10 mil inscritos aptos a participar do sorteio. Com isso, haverá mudança na geração do número atribuído a cada candidato e do uso do número sorteado na extração da Loteria Federal.
Segundo o Previ-Rio, os servidores também tiveram os números para sorteio alterados de 4 para 5 dígitos na listagem publicada para concorrer ao ordenamento.
Em nota, o instituto informou que, “caso o número sorteado na referida extração resulte em nulo, será promovido um sorteio, aberto ao público, no próximo dia 16, às 12h, na Central de Atendimento do Instituto, situada no andar térreo do prédio anexo da sede da prefeitura, na Rua Afonso Cavalcanti 455, no Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, com a presença de um auditor indicado pela Controladoria Geral do Município”.
Os servidores municipais inscritos e interessados no sorteio podem conferir o novo número associado ao nome e o edital com as regras alteradas em www.rio.rj.gov.br/web/previrio. Está mantida a ordem crescente da numeração atribuída ao servidor no cadastramento.
Continuidade
A ordem crescente será observada até o maior número estabelecido para os servidores participantes, prosseguindo, a partir daí, do número 00001.
Responsabilidade
O Previ-Rio esclareceu que cabe ao instituto somente a responsabilidade de estabelecer a ordem de preferência da escolha da unidade. Não há relação com a venda dos imóveis.
A partir de R$ 420 mil
As mil unidades terão dois ou três quartos e o valor mínimo do apartamento é de R$420 mil. A Caixa Econômica Federal vai financiar 100% para o servidor municipal.

    Nenhum comentário: