sexta-feira, 6 de setembro de 2013

'Bale é um jogador com um dinamismo excepcional', diz Carlo Ancelotti

'Bale é um jogador com um dinamismo excepcional', diz Carlo Ancelotti

Técnico do Real Madrid rasgou elogios ao meia galês

EFE
Espanha - O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, considera o novo contratado Gareth Bale "um jogador com um dinamismo excepcional" e não hesita em afirmar que encontrará um sistema de jogo que permita "tirar proveito" das características do galês e das do português Cristiano Ronaldo.
"Bale é um jogador muito rápido que pode se beneficiar da grande velocidade que tem. Possui grandes qualidades em termos de controle de bola e chute. É um jogador com um dinamismo excepcional. Sem dúvidas, ele se sairá bem", comentou Ancelotti, em declarações ao site oficial da Uefa.
Bale beija o escudo do Real Madrid durante apresentação
Foto:  Reuters
O técnico, que reconhece não ter falado ainda muito Bale, destacou que o galês é "um grande jogador, com um enorme desejo de vir aqui e jogar pelo Real Madrid". Carlo Ancelotti também comentou que acha que Cristiano Ronaldo e Gareth Bale poderão render bem juntos.
"Acredito que acharemos um sistema de jogo que tire proveito das características de ambos os jogadores. Os grandes campeões são colocados em posições na qual se sintam bem. Portanto, criaremos um estilo de jogo que reforce as características de ambos os jogadores e de toda equipe", aponta.
Ancelotti, que substituiu em julho o português José Mourinho, disse que o elenco do Real Madrid é otimo. "Temos a mistura adequada de qualidade e experiência. A equipe é muito boa e poderemos jogar bem. O elenco tem fantásticos jogadores e os mais jovens apresentaram entusiasmo e intensidade. É uma equipe muito equilibrada e muito competitiva. O objetivo do Real Madrid sempre foi jogar um tipo de futebol de acordo com sua história e tradição; um tipo de futebol ofensivo e espetacular", completou.

    Nenhum comentário: