sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Aos 37, Totti renova contrato com a Roma por mais duas temporadas

Aos 37, Totti renova contrato com a Roma por mais duas temporadas

Revelado nas categorias de base do clube romano, atacante já participou de mais de 500 partidas

REUTERS
Itália - Francesco Totti assinou um novo contrato com a Roma nesta sexta-feira, que irá mantê-lo na equipe italiana até pouco antes de seu 40º aniversário. O capitão da Roma, que está no clube desde a infância e disputou mais de 500 jogos pelo time, assinou a prorrogação do contrato em uma entrevista coletiva em Roma, garantindo a sua permanência na capital italiana até o final da temporada 2015-16.
Totti vai continuar na Roma
Foto:  Efe
"É o que eu e o clube queríamos, agradeço a eles por me dar outra chance de vestir a camisa do único time pelo qual torci e amei", disse o atacante. "Tenho mais dois anos de responsabilidade e sei que nós podemos fazer grandes coisas aqui", disse.
"A temporada começou com o pé direito, temos um técnico que quer que a sua equipe jogue e exige respeito, o que não tivemos nos últimos tempos", completou Totti.
Totti, que completará 37 anos na próxima semana, começou a temporada em grande forma, e com a ausência de um clássico camisa 10 na seleção italiana, já começaram os apelos para que ele dispute a Copa do Mundo do próximo ano.
"Eu não penso sobre a equipe nacional. Estou pensando em jogar bem pela Roma, e a partir de agora até maio eu preciso ver como estarei física e psicologicamente. Se algo acontecer, eu estou disponível."
    Tags: Totti , Roma

    Nenhum comentário: