sábado, 14 de setembro de 2013

Andressa Urach agride Denise em festa na Fazenda Público pede em redes sociais a expulsão de Andressa do reality show após agredir Denise em festa.

Essa edição do reality show da Record está causando comentários além das demais. Nessa madrugada mais uma atitude dos participantes de A Fazenda 6 deixou o público indignado. Novamente, Andressa Urach é o pivô do conflito e Denise está envolvida na discussão também. A festa organizada na madrugada de quinta-feira (12 de setembro) em “A Fazenda 6” em baixaria e acusações de agressão.
654718 andressa urach agride denise em festa na fazenda 02 Andressa Urach agride Denise em festa na FazendaImagem mostra tapa em Denise (Foto: Divulgação)

VICE-MISS BUMBUM DÁ TAPA EM FURACÃO DA CPI

A festa dessa madrugada no reality tinha como tema o nome da próxima novela da Rede Record, Pecado Mortal. Logo no começo da festa Andressa Urach começou a provocar Denise Rocha e Bárbara Evans. Em determinado momento a vice-miss bumbum deu um belo tapa no Furacão da CPI. O tapa foi tão forte que chegou a arremessar o copo de bebida de Denise para longe.

PÚBLICO PEDE EXPULSÃO DE ANDRESSA DO REALITY

Muito esperta, Denise não revidou a provocação, apenas sorriu e continuou dançando na festa. Mas se a recém-salva da última roça (onde Yudi foi eliminado) não ligou muito para o acontecido, o público fez a vez da loira e imediatamente começou a protestar nas redes sociais.
654718 andressa urach agride denise em festa na fazenda 01 Andressa Urach agride Denise em festa na FazendaAndressa já brigou com Denise em reality (Foto: Divulgação)
Na manhã dessa terça-feira, 12 de setembro, a hashtags #AndressaExpulsa e #UrachExpulsaestavam no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. E se você pensa que a baixaria acabou, está enganado, pois Andressa continuou as provocações. Após a festa, a vice-miss bumbum xingou Bárbara (que até esses dias era sua melhor amiga no reality) enquanto ela usava o banheiro, mas Bárbara não muita atenção para Andressa.
Vídeo mostra agressão em ‘A Fazenda’
  
Não é a primeira vez que Andressa se envolve em barracos na Fazenda. A moça já cuspiu na cara de Mateus, que revidou, e de Denise, que não revidou com cuspe e sim com palavras a agressão.
De acordo com a Record, a expulsão de participantes do reality só acontece em caso de agressão física quando existe a intenção de ferir. Em “A Fazenda 4”, a lutadora Duda Yankovich foi eliminada por agredir outro participante. Veja o vídeo de Andressa Urach dando um tapa em Denise e julgue se houve mesmo a intenção de agredir o Furacão da CPI:

Nenhum comentário: