sexta-feira, 20 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Natasha é filha bastarda do pai de Nicole com Lídia

'Amor à Vida': Natasha é filha bastarda do pai de Nicole com Lídia

Jovem saberá de seu passado e assim terá o direito de contestar o testamento da irmã

REGINA RITO
Rio - Natasha (Sophie Abraão) é filha bastarda do pai de Nicole (Marina Ruy Barbosa) com Lídia (Angela Rebello). A revelação será feita pela governanta em ‘Amor à Vida’, dia 9 de outubro, num encontro marcado por Rogério (Daniel Rocha), atual namorado de Natasha. A jovem saberá de seu passado e assim terá o direito de contestar o testamento de Nicole.
'Amor à Vida': Natasha é filha bastarda do pai de Nicole com Lídia
Foto:  Divulgação

Ao vê-la, Lídia se emociona: “Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Olho pra você e tomo consciência dos erros que cometi”. A ruiva pergunta por que a abandonou. Lídia conta que sempre trabalhou com a família de Nicole: “Um dia, o pai dela bateu na minha porta. Abri, não apenas aquela noite. Acabei ficando grávida. Fingi que ia tirar férias e fiquei fora do trabalho até você nascer. Por mim, teria te criado. Mas seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Fizemos um acordo. Ele conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu o que prometeu. Te deu vida boa, estudo, como eu jamais poderia proporcionar. Sei que ele te visitava de vez em quando”.
Lídia se desculpa: “Olhando pra você, com os cabelos ruivos como os do homem que amei, como os da Nicole, sinto uma dor enorme por tudo que não vivi do seu lado. Talvez devesse ter te criado sem dinheiro, mas com amor. Será que um dia você vai me perdoar?”. Natasha: “A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo”.
Lídia comenta que acha justo que Natasha receba a fortuna que é dela por direito e que vão provar judicialmente que ela e Nicole são irmãs nem que tenham que fazer a exumação do corpo da jovem. Mas acredita que não será preciso, que se Natasha aparecer para Thales, sem que ele saiba quem ela é, agravará a crise de consciência dele, fazendo com que seus melhores sentimentos venham à tona.
    Tags: 'Amor à Vida' , Nicole , Lídia , Natasha

    Nenhum comentário: