quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Xuxa prestigia Junno no teatro e ganha declaração no palco: 'Te admiro e te amo'

Xuxa prestigia Junno no teatro e ganha declaração no palco: 'Te admiro e te amo'

Apresentadora confere a estreia de 'À Noite Todo Gato é Pardo', em São Paulo, e elogia a peça do namorado. 'Muito legal', diz

IG
São Paulo - Xuxa correu para São Paulo na noite dessa quarta-feira (07) para prestigiar a estreia do namorado, Junno Andrade , na peça “À Noite Todo Gato é Pardo”. A apresentadora chegou cedo ao Teatro Shopping Frei Caneca e despistou a imprensa, sem passar pela entrada, e foi encontrar o ator direto nos bastidores.
Pouco antes de começar o espetáculo, Xuxa sentou-se na primeira fila. Ela assistiu sorridente à atuação do namorado, dando gargalhadas em diversos momentos da comédia. Ao final da peça, a apresentadora foi surpreendida com uma declaração de Junno.
Xuxa prestigia Junno no teatro
Foto:  Leo Franco / Ag. News
“Queria dizer que é uma grande honra tê-los aqui. Eu vinha brincando nas outras apresentações (em outras cidades) e sempre agradecia uma pessoa, todos a procuravam, mas ela não estava lá. É que eu estava treinando para tentar falar alguma coisa e eu não consegui nada, mas vou tentar. Obrigado Xuxa pela presença, foi bem mais difícil fazer a peça com a sua presença aqui, pelo tanto que eu te admiro e te amo. Obrigado”, discursou ele.
Em seguida, Xuxa subiu ao palco para ir ao camarim com o ator e, antes de sumir atrás das cortinas, o casal deu um beijo, arrancando suspiros dos fãs que ali estavam. “Muito legal”, ela chegou a comentar sobre a peça. Ainda na garagem do shopping, a apresentadora foi simpática e atendeu algumas pessoas que a esperava. Ela e Junno foram embora em seguida no mesmo carro.
Xuxa e Junno deixam o teatro
Foto:  Leo Franco / Ag. News


    Tags: Xuxa , Junno , Teatro

    Nenhum comentário: