sábado, 3 de agosto de 2013

Wise PC 1stAid: baixar, download Acabe com todas aquelas falhas que teimam em atrapalhar o uso do computador, contando com o auxílio desse aplicativo gratuito.

Depois de algum tempo de uso, o computador pode começar a apresentar problemas como lentidão, travamentos, dificuldade para abrir determinados programas e páginas da internet e demora na inicialização, entre outros, que geralmente aparecem quando o usuário não faz a manutenção adequada da máquina.
646797 wise pc 1staid baixar download 600x600 Wise PC 1stAid: baixar, downloadO Wise PC 1stAid é um utilitário fundamental para manter o bom desempenho do seu computador (Foto: Divulgação)
Quando esses tipos de problemas aparecem, muitas pessoas já pensam logo em chamar um técnico para fazer aquela limpeza no HD e acabar com essas falhas, situação que irá demandar um certo gasto por parte do usuários, uma vez que as visitas técnicas não costumam sair baratas.
Mas se você não quer gastar nada para resolver esses pequenos problemas que teimam em atrapalhar o desempenho do seu computador, uma boa opção está em usar o Wise PC 1stAid, programa gratuito e muito eficiente, que é capaz de consertar uma série de falhas e erros comuns do Windows.

OS RECURSOS DO WISE PC 1STAID

646797 wise pc 1staid baixar download 1 600x600 Wise PC 1stAid: baixar, downloadEle consegue resolver aqueles erros mais comuns que costumam atrapalhar o uso do PC (Foto: Divulgação)
Wise PC 1stAid é o aplicativo ideal para solucionar problemas como alto consumo de memória, inicialização demorada, ícones que não são exibidos corretamente, dificuldade de navegação na web e janelas de erro que teimam em aparecer, impedindo o acesso a importantes funções do sistema operacional.
Com ele, você poderá resolver tudo isso e muito mais, otimizando o desempenho do computador, que ficará como novo, para que seja possível executar qualquer software sem nenhuma dificuldade, rodar os jogos mais pesados e navegar pelos sites aproveitando toda a velocidade da sua conexão.

COMO USAR O WISE PC 1STAID

646797 wise pc 1staid baixar download 2 600x600 Wise PC 1stAid: baixar, downloadBasta selecionar o erro encontrado e clicar em "Fix Now" para consertá-lo (Foto: Divulgação)
  
Diferentemente de programas como PrivaZer e CCleaner, o novo programa da WiseCleaner não mostra todas as suas ferramentas logo de cara. Primeiramente, ele realiza uma varredura no disco rígido e detecta as falhas, apresentando uma rápida descrição do que está acontecendo e mostrando as possíveis causas dos problemas encontrados.
A partir daí, o usuário deve selecionar os erros que deseja consertar e clicar na opção “Fix Now”, para que o aplicativo entre em ação e faça o reparo. É importante ressaltar que, em alguns casos, os recursos do Wise PC 1stAid podem ser mais agressivos e mudar algumas configurações do sistema operacional, por isso você deve ter certeza do que está fazendo.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRATUITA

646797 wise pc 1staid baixar download 3 600x600 Wise PC 1stAid: baixar, downloadCaso não consiga resolver o problema, você pode pedir ajuda à WiseCleaner, preenchendo um formulário como esse (Foto: Divulgação)
Quem faz o download do Wise PC 1stAid ganha ainda uma outra funcionalidade bastante interessante. É que se o usuário não conseguir resolver os problemas do seu PC, através do software, pode pedir uma ajuda extra aos desenvolvedores do programa.
Nesse caso, basta clicar na opção “Seek Answers” e preencher o formulário, relatando os problemas aos técnicos da WiseCleaner. Assim que as informações forem analisadas, o usuário receberá as respostas em seu endereço de e-mail.

BAIXAR WISE PC 1STAID

646797 wise pc 1staid baixar download 4 600x600 Wise PC 1stAid: baixar, downloadO aplicativo é totalmente gratuito e compatível com as versões mais recentes do Windows (Foto: Divulgação)
Se você se interessou pelo programa e quer contar com todas as ferramentas oferecidas por ele, para melhorar o desempenho do PC, pode baixar o Wise PC 1stAid no site da WiseCleaner.
O aplicativo é gratuito e compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8, trazendo menu em inglês.

Nenhum comentário: