sábado, 3 de agosto de 2013

WinMend Folder Hidden: baixar, download Oculte pastas e arquivos no disco rígido, em pendrives e HDs externos, mantendo em segurança qualquer conteúdo privado.

Compartilhar o computador com outras pessoas costuma ser problemático, principalmente quando os demais usuários da máquina adoram mexer nos arquivos alheios, em busca de fotos, vídeos, textos e outros tipos de conteúdos confidenciais.
646823 winmend folder hidden baixar download 600x600 WinMend Folder Hidden: baixar, downloadCom esse aplicativo gratuito, você não será mais refém dos curiosos que vivem fuçando o seu PC (Foto: Divulgação)
Para evitar brigas e acabar com esse problema, mantendo todos os seus arquivos em segurança e bem distantes de olhares curiosos, uma boa alternativa está em usar o WinMend Folder Hidden, programa capaz de “trancar” pastas e arquivos, permitindo o acesso a eles apenas a quem possuir a senha.
E não para por aí. Esse aplicativo gratuito oferece ainda mais proteção para seus arquivos pessoais, pois faz com que eles fiquem ocultos no disco rígido, como se simplesmente não existissem. Dessa forma, os curiosos podem se sentir menos incentivados a revirar o HD, pois não saberão da existência de tais arquivos.

ESCONDA E OCULTE SEUS ARQUIVOS, INCLUSIVE, NO PENDRIVE E EM HDS EXTERNOS

646823 winmend folder hidden baixar download 3 600x600 WinMend Folder Hidden: baixar, downloadEle permite ocultar e proteger pastas e arquivos (Foto: Divulgação)
E se você tem o costume de usar bastante o pendrive, plugando-o em diversos computadores ao longo do dia, também poderá manter o sigilo de tudo aquilo que carrega no pequeno dispositivo, uma vez que o WinMend Folder Hidden também funciona no pendrive.
Além disso, ele também pode ser usado em HDs externos e outros tipos de discos removíveis, que mesmo se forem utilizados sem a sua autorização, não irão liberar o acesso aos conteúdos protegidos pelo programa, que podem ser somente arquivos ou várias pastas.
  
Ele funcionará mesmo nas máquinas em que não estiver instalado, mantendo os arquivos ocultos. Somente com a senha correta, a visualização dos arquivos é liberada.

COMO FUNCIONA O WINMEND FOLDER HIDDEN

646823 winmend folder hidden baixar download 2 600x600 WinMend Folder Hidden: baixar, downloadOs arquivos adicionados ao programa só podem ser acessado mediante a digitação da senha correta (Foto: Divulgação)
Depois de baixar o WinMend Folder Hidden e efetuar a sua instalação, o usuário deve criar uma senha segura e guardá-la muito bem. Em seguida, basta usar as funções “Hide File(s)”, para esconder arquivos, e “Hide Folder”, para esconder uma pasta.
Todos os arquivos e/ou pastas adicionados ao aplicativo irão “desaparecer” sem deixar qualquer vestígio, podendo ser acessados somente dentro do programa, mediante a digitação da senha. Caso queira desfazer as ações e colocar novamente visíveis os arquivos e pastas ocultas, é só clicar em “Unhide”.
Outra opção que pode ser utilizada no menu do Folder Hidden é a “Change Password”, que deve ser acessada caso você decida modificar a sua senha atual.

DOWNLOAD WINMEND FOLDER HIDDEN

646823 winmend folder hidden baixar download 1 600x600 WinMend Folder Hidden: baixar, downloadO usuário pode ainda modificar a senha e retirar os arquivos da ocultação a qualquer momento (Foto: Divulgação)
download do WinMend Folder Hidden pode ser realizado a partir do sitewww.winmend.com/folder-hidden/. O programa é totalmente gratuito e possui compatibilidade com Windows XP, Vista, 7 e 8.
São várias as opções de idiomas para o menu do aplicativo, mas o português não está entre elas.

Nenhum comentário: