domingo, 4 de agosto de 2013

Vídeo mostra assassinato de jovem em Volta Redonda

Vídeo mostra assassinato de jovem em Volta Redonda

Os dois discutem e criminoso atirou no pescoço da vítima

O DIA
Rio - Uma câmera registrou o assassinou de um jovem na madrugada deste sábado, em frente a uma boate no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda. A imagem mostra o acusado indo até o carro onde está a vítima, que sai do veículo e os dois começam a discutir. Em seguida, a vítima é baleada, morrendo no local. O enterro aconteceu neste sábado.
Marlon do Vale Garcia foi assassinado em Volta Redonda
Foto:  Reprodução Facebook
Seguindo o delegado adjunto da 93º (Volta Redonda), Márcio Leandro Figueiroa, o caminhoneiro Marlon do Valle Garcia, de 22 anos, foi atingido por um tiro efetuado por Alexandre Pançardes, conhecido como Xandinho. O irmão da vítima tenta controlar a situação, mas Xandinho atira no pescoço de Marlon e foge.
O delegado Figueiroa disse que os dois tinham uma desavença, que começou em uma exposição agropecuária, ocorrida em maio, em Rio Claro. Xandinho está foragido, mas já foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima).
O delegado informou ainda que Xandinho também está sendo procurado em Santa Bárbara do Monte Verde, em Minas Gerais, onde ele tem parentes,por policiais civis e agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 28º Batalhão da PM, que também analisam as imagens gravadas pela câmera de segurança no momento do crime.
Vídeo:  Momento do assassinato



    Nenhum comentário: