quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vestibular Mackenzie 2014: inscrições, datas Confira as regras de inscrição do vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie 2014 no site da instituição.

As maiores instituições de ensino superior do Brasil estão com oportunidades abertas para os seus vestibulares 2014. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, por exemplo, divulgou na última sexta-feira (2 de agosto) o cronograma das provas do Vestibular 2014 e os prazos de inscrições para diversos cursos em várias cidades paulistas com campi da instituição.
647559 Vestibular Mackenzie 2014 inscrições datas 02 Vestibular Mackenzie 2014: inscrições, datasVestibular Mackenzie 2014 divulgou o seu calendário (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR 2014 DA MACKENZIE

Os interessados poderão realizar inscrições a partir do dia 21 de setembro exclusivamente por meio do site www.mackenzie.br. O prazo será finalizado no dia 26 de novembro. O vestibular está com processo de seleção aberto para o preenchimento das oportunidades para o campi de São Paulo, Alphaville e Campinas.
647559 Vestibular Mackenzie 2014 inscrições datas 01 Vestibular Mackenzie 2014: inscrições, datasO Vestibular do Mackenzie é um dos maiores do país (Foto: Divulgação)

CRONOGRAMA DE PROVAS VESTIBULAR MACKENZIE

No dia 4 de dezembro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie irá divulgar o local de avaliação para os vestibulandos começar a planejar a sua ida ao teste. Já no dia 9 de dezembro, às 8h30, serão aplicados os exames para os grupos II e III. Nesse mesmo dia, às 14h30, será a vez das avaliações para v6 de vestibulandos dos grupos I, IV, V e VI. Os testes serão de comunicação e expressão, química, física, matemática, história biologia e geografia.
No dia 10, às 8h30, será aplicada a avaliação de habilidade específica dos das pessoas que vão prestar vestibular de arquitetura e design. A lista dos classificados nessa etapa deve ser divulgada no dia 9 de janeiro de 2014 e a matrícula dos aprovados serão realizadas de 9 a 13 de janeiro. Para saber mais informações sobre o processo de seleção acesse o sitehttp://www.mackenzie.br.
Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma das instituições de ensino pelo Brasil com maior credibilidade. Por isso, vale a pela investir em curso promovidos por essa universidade que forma excelentes profissionais pelo país há anos. São muitas as áreas que estão na lista de cursos da Mackenzie, acesse o seu site (http://www.mackenzie.br) e confira.
  

Nenhum comentário: