segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vagas de emprego para deficientes Leader 2013 A oferta inclui 30 vagas, distribuídas pelos estados em que a rede está presente. Há oportunidades com exigência de nível fundamental e para quem completou o ensino médio.

Uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, presente em oito estados, a Leaderestá oferecendo diversas vagas de emprego para portadores de necessidades especiais em várias das suas unidades. Os cargos disponibilizados são para atuação na área administrativa e no atendimento aos clientes.
646897 vagas de emprego para deficientes leader 2013 600x600 Vagas de emprego para deficientes Leader 2013A Leader é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil (Foto: Divulgação)
A oferta abrange um total de 30 oportunidades, distribuídas pelas unidades da companhia localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Alagoas. Acessando a seção “Nossas Lojas”, no site da empresa, é possível saber onde ficam as lojas da Leader.
As vagas de emprego para deficientes Leader 2013 são destinadas aos candidatos que tenham interesse pelo ramo de varejo, disposição e proatividade, além de disponibilidade total de horários, características que serão levadas em conta durante o recrutamento.

CARGOS E REQUISITOS

646897 vagas de emprego para deficientes leader 2013 1 600x600 Vagas de emprego para deficientes Leader 2013As vagas são para promotor de vendas, atendente comercial, fiscal de loja e auxiliar de operações (Foto: Divulgação)
A oferta de vagas de emprego para deficientes da Leader inclui os seguintes cargos:
Auxiliar de operações: exigência de ensino fundamental completo. Os contratados irão atuar nas tarefas de carga e descarga de mercadorias e no abastecimento das áreas internas das lojas.
  
Promotor de vendas: oportunidades destinadas a quem está em busca do primeiro emprego, já que não exige experiência. Os profissionais, que devem ter completado o ensino médio, realizarão a abordagem e a captação de clientes.
Atendente comercial: Os contratados atuarão no atendimento ao cliente e na venda de produtos agregados à empresa. Exige experiência na área e diploma de nível médio.
Fiscal de loja: Atuará na prevenção de furtos e perdas dentro da loja. Os candidatos devem comprovar experiências anteriores e ter ensino médio completo.

COMO SE CANDIDATAR

646897 vagas de emprego para deficientes leader 2013 2 600x600 Vagas de emprego para deficientes Leader 2013As vagas estão distribuídas entre oito estados (Foto: Divulgação)
Se você se interessou pelas vagas de emprego da Leader para deficientes, está dentro do perfil exigido e quer se candidatar a elas, envie o currículo completo e atualizado para o e-mailrecrutamento@leader.com.br. Não se esqueça de colocar, no campo “assunto” da mensagem, o título “Currículo PCD”.

PROCESSO SELETIVO, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

Após a análise dos currículos recebidos, os responsáveis pela seleção da Leader irão entrar em contato com os candidatos que serão convocados, informando os detalhes do recrutamento.
Os contratados terão direito a benefícios como alimentação, vale-transporte, plano de saúde e assistência odontológica, entre outros. Já os salários variam de acordo com o cargo escolhido.

Nenhum comentário: