segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UFC 163 online: Onde assistir Confira onde você poderá assistir online aos combates do UFC 163

Se você é fã de UFC, este sábado (03) vai ser especial. No dia 03 de agosto acontece o UFC 163, com uma série de combates que prometem tirar o fôlego dos fãs do esporte.
647049 ufc 163 640x360 UFC 163 online: Onde assistirO combate principal marca o retorno de Aldo ao Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)
O evento, que acontecerá no HSBC Arena, no Rio de Janeiro marca o retorno de José Aldo ao Rio de Janeiro após o nocaute sobre Chad Mendes no UFC Rio 2, no ano passado. A luta de José Aldo contra Chan Sung Jung marca o principal combate do evento, que ainda contará com 13 lutas ao todo em diferentes categorias, incluindo o primeiro combate da categoria feminina no Brasil, entre  Amanda Nunes (BRA) e Sheilla Gaff (ALE).
Confira os cards:
Card Principal
José Aldo X Chan Sung Jung
Lyoto Machida X Phil Davis
Cezar Mutante X Thiago Marreta
Thales Leites X Tom Watson
John Lineker X José Maria Tomé
  
Card Preliminar
Vinny Magalhães X Anthony Perosh
Amanda Nunes X Sheilla Gaff
Sérgio Moraes X Neil Magny
Ian McCall X Iliarde Santos
Rani Yahya X Josh Clopton
Ednaldo Oliveira X Francimar Bodão
Viscardi Andrade X Bristol Marunde

COMO ASSISTIR O UFC 163 AO VIVO E ONLINE?

Se você é um dos milhares de fãs interessados em acompanhar os combates do UFC 163, confira os sites que prometem disponibilizar transmissão e imagem dos combates:
647049 01aldocoreanomauropimentelterra UFC 163 online: Onde assistirPesagem oficial entre lutadores do card principal teve poucas provocações. (Imagem: Divulgação)

Nenhum comentário: