quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tubarão morto é encontrado em metrô de Nova York

Tubarão morto é encontrado em metrô de Nova York

Não se sabe como o animal foi parar no local

O DIA
Nava York (EUA) - Um tubarão morto foi encontrado nesta quarta-feira na linha N do metrô de Nova York. "Ele estava de cabeça para baixo quando o vi e eu o virei pensando que ele não podia ser de verdade”, contou Juan D. Cano, passageiro que encontrou o animal. Até o momento, não se sabe como o bicho foi parar no local.
Após o tubarão ser descoberto, pessoas que estavam no metrô foram obrigadas a desembarcar na estação Queensboro Plaza. O veículo foi levado até a estação final, onde equipes do metrô retiraram o animal. Segundo autoridades, o corpo foi embalado em um saco plástico e jogado no lixo.
Ninguém sabe como o tubarão foi parar no metrô de Nova York
Foto:  Reprodução Internet

A notícia inusitada se espalhou rápido pela Internet. Usuários disseram que tudo não se passava de uma brincadeira do Discovery para a “Semana do Tubarão”, período em que são exibidos programas sobre tubarões. O canal, então, se pronunciou e disse que desconhecia o fato e repudiava a ação. “A semana do tubarão tem a ver com a conservação, nos entristece saber que alguém achou isso engraçado ou conectado com a nossa celebração destes animais”, dizia a nota oficial do canal.
    Tags: Tubarão , Metrô , Nova York

    Nenhum comentário: