domingo, 25 de agosto de 2013

Tendências em joias e bijuterias verão 2014 Fique por dentro de tudo que irá rolar, nas próximas estações. Veja algumas tendências em joias e bijuterias verão 2014.

Toda mulher conhece bem o poder dos acessórios. Eles complementam o look e, quando bem escolhidos, fazem uma diferença muito positiva no visual. Brincos, colares e pulseiras levantam o astral de qualquer pessoa e dão vida às roupas sem graça. Assim como as roupas, estes acessórios também aparecem com novas roupagens, a cada estação. Para as próximas, as promessas são muito animadoras. Confira algumastendências em joias e bijuterias verão 2014.
651313 Tendências em joias e bijuterias verão 2014.1 600x600 Tendências em joias e bijuterias verão 2014O colorido é tendência para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

COLARES E BRINCOS VERÃO 2014

As principais tendências para o verão 2014 já foram apresentadas, nos desfiles de todo o Brasil. Eventos como o SPFW, Fashion Rio e Minas Trend Preview mostraram inspirações para as joias e bijuterias 2014. Predominaram as formas geométricas e os tamanhos grandes, tanto para brincos, quanto para colares e pulseiras.
Para as mulheres que não abrem mão de um belo e enorme par de brincos, o próximo verão será promissor. Muitas cores vibrantes e designs diferentes estarão nas vitrines. As características tropical, étnica e artesanal serão muito exploradas, na enorme variedade de modelos de brincos verão 2014. A tendência maxi se mantém, aliada a flores, franjas, pedrarias coloridas, acrílicos e tecidos.
651313 Tendências em joias e bijuterias verão 2014.2 600x600 Tendências em joias e bijuterias verão 2014Colares e brincos grandes continuarão em alta (Foto: Divulgação)
Os colares verão 2014 continuarão seguindo a tendência maxi. Há, também, uma inspiração para que se usem brincos a colares grandes, juntos, embora o ideal seja equilibrar os acessórios.
O colorido e os detalhes artesanais chamam atenção, tornando os colares um verdadeiro show, à parte. São ótimas alternativas para a combinação com roupas neutras ou sem graça.

PULSEIRAS VERÃO 2014

  
Algumas das pulseiras que estão na moda atual tendem a continuar. É o caso dos modelos maxi e bastante coloridos, que fizeram muito sucesso, no decorrer deste ano. A tendência em usá-las aos pares (nos dois braços), também deve continuar. Isso valerá para modelos feitos em metal ou não.
O acrílico também está entre os materiais usados na confecção. Com formas geométricas, os modelos de pulseiras verão 2014 chamam bastante a atenção e dão um ar meio retrô à produção.
651313 Tendências em joias e bijuterias verão 2014.3 600x600 Tendências em joias e bijuterias verão 2014Pulseiras que combinam com as roupas também são tendência (Foto: Divulgação)
Tal como os outros acessórios, as pulseiras também serão muito coloridas. Cores como o verde, vermelho e azul serão febre. Mas as estampas também são forte tendência. Algumas delas trazem cores que combinam com outros acessórios ou mesmo com a roupa. Esta combinação não se dará apenas com as tonalidades. Muitas pulseiras estampadas têm o tema exatamente igual ao das roupas.
Pelo que se viu nos desfiles, as próximas estações serão de acessórios alegres e grandes. Quanto maiores, mais modernos serão para o visual. A ordem é ousar!

Nenhum comentário: